O LOUVOR DE ANTIGAMENTE

O LOUVOR DE ANTIGAMENTE

quinta-feira, 8 de maio de 2014

WALDEMAR FOMIN - FAROL - ANOS 70


Como ouvir / Como fazer download


Para ouvir uma música:
Clique no título da música na caixa BOX do álbum postado. Em seguida clique em PLAY, que e a setinha que tocará a música.


Para baixar uma música:
Clique sob a seta que está à direita do nome da música na caixa BOX e escolha a opção DOWNLOAD.


Para baixar o álbum completo:
Clique no botão OPTIONS que está na barra de título do LP dentro do BOX, no cabeçalho. Ali escolha a opção DOWNLOAD.


5 comentários:

  1. Muito bom. Convivi com Waldemar Fomin, quando estudei no SBPV, na década de 80.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu estou baixando os álbuns dele neste site, e tenho um canal do YouTube. Todas os álbuns dele que tem neste site eu já baixei e pretendo publicar todos no meu canal. Gostei muito das músicas dele, são bíblicas. O primeiro disco dele que ouvi foi "Que Graça é Esta?" dos anos 70 no YouTube; gostei muito da faixa "Três Aspectos do Inferno", essa mensagem me lembrou pregações de pastores que conheço que fala a verdade da palavra e, percebi que ele deve ter sido realmente um servo do Senhor.

      Excluir
    2. Vc poderia me contar um pouco quem foi ele? Ele ainda está vivo ou já foi para a glória?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vcs sabem se Waldemar Fomin gravou a música "Não meu querer mas Teu Senhor, quero viver prá Teu louvor..." e onde posso encontrá-la.
    Obrigado
    AFDahmen (canal cantor cristão no youtube)

    ResponderExcluir